sábado, 28 de abril de 2012

Aos quartos do mandante



Venha até mim o tempo sagrado
Para que possa ser eu o seu dono,
E não como ele sempre me faz
O pobre do seu escravo

Até que não foi esperado
O problema desse meu tempo
Um problema tão bobo
Desse meu tempo tão amado

Espero passar esse minuto atrasado
Fazendo duas vezes, bom
O que espero não perder hoje
São pedaços do tempo sagrado

E se o silêncio me acompanha
O tempo já passa a ser incômodo
E volta tão rápido para mim
Como pode essa façanha?

Durma com as horas passadas
Aos quartos do mandante
Sigo meu dia no horário
Ignoro as crianças ambulantes

E se me perguntam pra onde vou
Respondo rápido no mesmo instante
Pois já parto dessa para uma outra
É que meu tempo se acabou


Arthur Gobbi de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".