terça-feira, 24 de abril de 2012

Tema do Blog

     Seja bem-vindo ao primeiro post. O bonito "teminha" do blog vai ser difícil de ser apontado. Como é o primeiro blog que tenho, vou colocar coisas sobre filosofia, ciência e pensamentos (em suma, coisas que fazem as pessoas discutirem, ignorando é claro temas como: "qual time é melhor", "a minha religião é a certa" e  a famosa: "se o homem veio do macaco por que o macaco não evoluiu?", dentre outras). Também vou postar poesias e textos que não tem a ver necessariamente com o que citei anteriormente.
     Qualquer comentário é bem-vindo, qualquer um mesmo. Se me xingarem, posso pensar que esse indivíduo por acaso passou o olho por alguma coisa interessante e mudou um pouco da sua triste história de vida - ou não tão triste assim -  ou ele xingou por que discordou com alguma ideia, o que seria muito melhor em termos filosóficos.
     Levando em conta que eu tenho um compromisso daqui 5 minutos e que eu não estou com um objetivo claro sobre o blog, até que essa introdução ficou legalzinha. 
     O pior vai ser escrever tudo isso pro nada, não tem razão, o importante são os comentários, eles são mais importantes que o texto, por que o texto eu já sei, o que não sei são as perspectivas que são diferentes da minha sobre o mesmo. Boa Sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".