quinta-feira, 10 de maio de 2012

Avante amigos!

      E sempre que nos vemos diante de mais uma bifurcação no caminho, seguimos por uma faixa, e vemos a outra se distanciar cada vez mais, até que já não possa ser vista.
     Que as nossas atitudes sejam tomadas, sim, e que depois de serem tomadas, elas nunca poderão mudar. Mudar o passado, é possível, apenas mudando o futuro passado, aquele o qual ainda podemos construir.
     O sofrimento está por todo lado, mas faça o seu eu feliz, e pare o ciclo do ódio quando ele chegar até você. Você não precisa ser bem sucedido, ter uma família e ser rico, não, faça da sua espiritualidade e da sua sabedoria a sua base nessa vida.
     Ame a todos, independente de quem é, perdoe, leia tudo isso de novo, veja, como ainda há tempo! Aproveite esse tempo restante, esses anos, meses, dias ou horas que lhe faltam.
     Leia "O Menestrel" e se já tiver lido, leia mais uma vez! Que mal faz? E se lhe fizer mal, e se qualquer coisa lhe fizer mal, que seja um mal para o bem.

Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".