terça-feira, 5 de junho de 2012

O sorriso dessa gente...

Quando estou prestes a me esquecer
Daquela face que me entristece
Encontro subitamente!
O mesmo rosto me aparece

Quando estou prestes a deixar de lado
Eles me lembram, sempre assim
O quanto já sofreram nessa vida
Me recordam, o que esqueci de mim

No sorriso o que mais tem é dente
No abraço o que mais tem é calor
E no olhar mostram a sinceridade.
Trabalham na rua, mas também na amizade.

Se posso desejar alguma coisa
Seria a paz dessa gente
Que não consegue esconder
Mesmo quando mente

Oh! Vou voltar e mexer o doce
Pode deixar o cachorro ai na rua
Como pode esta gente
Viver na realidade crua?

E só tento retribuir,
Fazendo um esforço danado
Pra competir com aquele sorriso
Bem aberto e equipado

Por isso tento fazer por eles,
Algo que não lhes foi possível,
talvez assim consiga compensar
Tanto sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".