domingo, 18 de agosto de 2013

Sonichi

     Não pretendo condecorar esse período com belas palavras ou adulações desnecessárias. Meu interesse não é chamar a atenção, nem atingir o máximo de olhos possíveis. Eu descobri que aqueles que me interessam virão, se eu me manter no caminho.
     Portanto, deixo como a primeira amostra, introduzo a primeira gota, deixo a pegada pioneira. Esse documentário possui suas falhas, claramente. Porém, foi um dos que mais se aproximaram de algo realmente valoroso que não mediu esforços para desmascarar as mentiras mais contadas para a  humanidade.

Zeitgeist.

Espírito de época.

A humanidade, no caminho do mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".