quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Exórdio

Como meus dedos formigam, não consegui ficar sem digitar essa introdução.

Não só os dedos, miseráveis, pois são usados pela mente, para manchar a vida dos outros. Através de um movimento descompassado transmito ideias que mais me parecem fetos abortados, já que saíram da placenta da minha mente.

É evidente que os eventos da minha vida são traduzidos muitas vezes em textos do blog, pois bem, dessa vez uma situação que já vinha se arrastando há um certo tempo finalmente esvaneceu-se, ou pelo menos é o que eu acredito que tenha ocorrido.

Bem, é por isso que não estou num momento crítico que produziria um texto por sua vez mais ácido. Não é minha intenção corroê-los hoje, de qualquer forma. E após esse breve vestíbulo, vamos ao grande anúncio!

Em quatro dias começarei aqui no blog um período estranho, no qual irei publicar artigos, excertos,  vídeos e o que me for possível para mostrar-lhes conhecimentos que na minha opinião devem ser espalhados. Admito: a maioria das pessoas simplesmente não quer saber, mas quem são vocês que leem este blog?

Exatamente, quem são vocês?

Eu não sei. Mas, digo uma coisa: Vou-lhes mostrar quem sou eu.

Ou pelo menos tentar.

***

     Essa atitude vem da minha vontade imensa de conhecer-vos. Adianto que muito do que eu vou publicar é chato, cansativo, e provavelmente alguns vídeos terão durações cinematográficas. Tudo isso, é claro, eu reuni talvez durante anos, e portanto não recomendo que sejam consumidos com a frequência com que vou postar aqui.
     O meu objetivo com tudo isso, é lançar uma luz ao meu tipo de pensamento, mostrando claras influências aos meus textos, e mais importante, à minha pessoa.
      
































HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Realmente achais que era por isso? 

É porque... Na soslaia dessa atitude, é um teste. É muita prepotência minha acreditar que mostrar-vos-ei a verdade, não? 
Mas ainda assim não existe contra-indicação para o que eu pretendo. Esse "teste", é uma forma de aprender mais ainda, só que com quem tiver a possibilidade de ler o que vou postar. 

Acima de tudo, é porque eu acredito que tenho que passar isso adiante, e por mais que muitas vezes certas sapiências pareçam mais maldições, considero que elas são só assim, por que as verdadeiras maldições estão mascaradas como bençãos.

Faço pela humanidade. Mas isso não quer dizer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".