sábado, 8 de setembro de 2012

Como pode assim?


Oh humana a tua dor
Será fraca? Causa muito mais frio que calor?
Mas você simplesmente desapareceu.
Com uma palavra de adeus

Os dados da vida não param,
De brincar se cansaram
E você aonde está?
Nesse maremoto de emoções?

Não sabes como dói.
Deixar-te ir, para voltar como nunca foi
E assim ser como eu não quero
Sem teu jeito , tamanho esmero

Perder para a distância
Perder para o romance
Dizer a mentira imaculada
Na forma desculpada

Mas de que tudo isso importa?
Agora me complico, chega a hora
Vá, há outros mundos além desse
Entristecer antes eu do que você.

Valeu de muito, pois me situaste,
A me tornar mais forte ajudaste
E escrevo aqui nas desesperanças de judeus
Que talvez isso nunca seja lido pelos olhos teus

E quando os judeus sofriam, a Rosa
Ela queimava, e dessa vez a Rosa
Nem branca, nem rosa ficou
Simplesmente se apagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".