sábado, 18 de agosto de 2012

Quando os Dinossauros dominavam a Terra


Com essa introdução espero mostrar
A vida que tomei e a qual irei levar


E que a cultura pop me tome! 
Se escolho ou não, eu consumo
Não resisto, pois tenho fome
Não leio, nem assisto eu fumo

Crio meu personagem no Diablo
Parece ser o melhor até agora
"Seu nome era Pablo"
E nesse ritmo quase me esqueço

O meu Super-Nintendo
Já está ligado, irei jogar
Vou jogar por um bom tempo
Acho que esse nunca vou abandonar

Com meu Rock faço minhas roupas
Visto só preto ou não visto nada
E então me lembro das poucas. 
Não me orgulho muito disso

Então eu simplesmente xingo
O caminho mostra, o Mestre Yoda
Senhor Légolas ensinais teu amigo
Como ter um cabelo tão foda

Tá na mesa! É hora de D&D
Como eu gosto de ser assim
Opa, já está na hora do meu anime
E não se esqueça das elfas

Ahh, vão ficar de wallpaper
Ultimamente os games melhoraram
Sem isso tudo não posso viver
Então preparo minhas músicas


E no MEIO irei escancarar a ideia
Finalmente, o desenrolar da minha Epopeia


Foi cedo quando percebi
Que quando eu nada sabia
Ao mesmo tempo prometi
Que eu me lembraria para sempre

Das horas ao Super-Nintendo
Do tempo na televisão
No Boss quase morrendo
Diversões que parecem/pareciam em vão

Então eu vivi com crianças
Eu era uma delas
Me armava de fogo, escudos e lanças
Nas colossais batalhas amarelas

E no céu azulado
Via meus heróis dizendo:
"A luta acabou! Goku, obrigado!"
É, assim fui vivendo

Vi os mestres da comédia atuando
Reconheço, tudo isso valeu a pena
A comédia da vida simples, aprendendo e errando:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Quando vi os primeiros grãozinhos indo
Da minha imaginação incrível
Algo que surgiu foi contribuindo
Para que eu não sentisse tanta falta

Então, quando eu abri um livro
Encontrei lá tudo! E a cada página:
Agora já posso partir, tenho tudo que preciso.
Minha aventura! Minha busca ávida

E tudo isso foi sozinho
Mas não posso esquecer dos momentos
Que passei juntos aos meus amigos
As alegrias  e os desalentos.

Não existia descanso. Era insaciável. 
E quando me deitava para dormir
Ficava a espera de um sonho inigualável
Para que no meu sono, ainda pudesse me divertir

Foi então que cheguei por fim
Ao término de época tão boa
Onde as perguntas ignoradas por mim
Era trocadas por imaginação, de tão simples atoa!

2 comentários:

Olá. Fique a vontade para comentar, com certeza seu comentário vai ser lido e respondido. " A vida não refletida, não vale a pena ser vivida".